Rede de Futebol

Redes para traves de campo de futebol e seus diferentes formatos

Redes para traves de campo de futebol e seus diferentes formatos

O futebol é uma paixão nacional, não é mesmo? Mas, para fazer esse esporte é necessário mais que os jogadores e uma bola. As redes de futebol de campo são itens essenciais para uma partida completa e de categoria. A rede de futebol assegura um gol e vibra com a torcida. Por isso é bom saber que tipo de produto oferecer aos clientes. Quertrabalhar com redes esportivas? Saiba mais sobre o produto aqui!

Tipos de redes de futebol:

1. Rede de futebol de campo tradicional

Popularmente conhecida como “véu de noiva”, ou simplesmente rede tradicional. Indicada para todas as categorias de futebol: infantil, adulto amador ou profissional. Entre os modelos estão:

  • a de futebol de campo tradicional,
  • tradicional malha quadrada,
  • tradicional profissional e
  • tradicional malha colmeia.

2. Rede de futebol de campo tipo México

Rede para trave, indicada para o uso do futebol de campo tipo México, ou popularmente conhecida como “tipo caixote”. Ela pode ser usada para todas as categorias e força de chute também, pois possui diferentes formatos. É feita com matéria-prima virgem e tratamento ultravioleta, que protege a rede e faz com que ela dure mais. Entre os modelos estão, por exemplo:

  • futebol de campo tipo tradicional,
  • tipo México malha quadrada,
  • tipo México profissional e
  • tipo México malha colmeia.

 

As redes com malhas quadradas 15cmx15cm são as redes consideradas oficiais, porém além dessa linha é possível encontrar malha 12cmx12cm quadrada e malha Colmeia. Estas são as mais recomendadas para uso profissional e têm fios de 4mm ou 6mm de espessura.

As medidas das redes atendem os diferentes formatos conforme a modalidade do esporte. Desta forma, e possível ter a certeza de que a bola pode passar das mãos do goleiro, mas jamais da malha escolhida! Além da emoção do gol, quem senta atrás das traves pode se sentir seguro de que o tiro certeiro do artilheiro não vai acertar a cabeça de ninguém!

O que é proteção UV?

Para garantir maior durabilidade rede de futebol de campo, as malhas recebem uma camada de proteção ultravioleta que impede que a ação dos raios de sol a danifiquem com maior rapidez. Além disso, proteção ultravioleta em rede esportiva de campo funciona como um filtro da radiação solar. Não é aplicada na rede pronta, mas sim durante a produção.

Sem nó!

Outra característica importante é que as redes têm a tecnologia sem nó. As malhas são feitas de forma entrelaçada e uniforme. Assim, mantém-se firmes e inalteradas, garantindo a retenção da bola por um período de uso mais longo. E na hora do gol não há medo de que a bola vaze!

No caso da rede esportiva com malha colmeia, assim como diz o nome, os fios são unidos de forma que apresentem um formato de colmeia. elas são utilizadas em todas as modalidades de futebol, Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Salão.

Saiba mais!

Quer trabalhar com redes esportivas? Então, conheça as principais características de uma rede de futebol de campo de qualidade! Acesse nosso ebook.

Publicado em 26/02/2020