Novidades

Dê a qualidade que o seu cliente merece na hora de vender redes esportivas!

Dê a qualidade que o seu cliente merece na hora de vender redes esportivas!

Não basta ter uma loja bonita (ou um site, se estivermos falando de comércio pela internet) para agradar o seu cliente. Não basta oferecer um agrado qualquer para a pessoa que está em busca de boas redes esportivas. É preciso, acima de tudo, ofertar a melhor qualidade para gerar uma relação positiva com quem está fazendo uma compra.

Sabemos que a qualidade é um fator primordial para conquistar a fidelização do cliente. Quem compra redes esportivas em sua loja e nota que elas são de excelente qualidade, certamente irá voltar para uma futura reposição desta rede esportiva.

Por isso, neste artigo vamos falar sobre alguns dos fatores que aumentam a durabilidade da rede, contribuindo para que o seu cliente enxergue a qualidade das redes esportivas que você oferece. Acompanhe!!!

Faça chuva ou faça sol

Para entendermos a durabilidade deste equipamento esportivo é necessário pensarmos sobre as características. Em geral, uma rede esportiva vai encarar não só a potência das jogadas dos atletas (profissionais ou amadores), mas também as variações de clima.

Sendo assim, este material vai sofrer com o sol forte, com as chuvas, as variações de temperatura e a ação do vento. Você sabia que as melhores redes esportivas têm no momento da fabricação um tratamento que vai aumentar a sua vida útil? Se você quer comprar ou quer vender redes com maior durabilidade, não pode deixar de saber como funciona:

Protetor solar

A melhor escolha para aquele cliente que preza pela durabilidade é a rede de quadra confeccionada com fios 100% virgens com tratamento Ultravioleta (UV), uma proteção contra os raios solares.

Certifique-se que há comprovação através de laudo técnico de que a rede possui tratamento ultravioleta, fator que prolonga a vida útil das redes esportivas, reduzindo a ação da radiação solar.

A regra de que este tratamento prolonga a vida do equipamento vale tanto para uma rede de jogo quanto para as redes de proteção para quadras.

Tecnologia sem nós

Em um passado não muito distante, as redes esportivas eram produzidas manualmente. Para fechar cada gomo da rede era necessário que o artesão fizesse nós.

Acontece que estes nós aumentam a resistência da rede no momento em que ela sofre uma bolada. Essa resistência reduz a vida útil de uma rede de futebol profissional ou de qualquer outro esporte.

Hoje, as redes são produzidas por máquinas e o processo dispensa o uso dos nós para fechar cada gomo da rede. Menor resistência significa um produto que vai aguentar muito mais tempo, o que certamente vai agradar os clientes.

Diversas características

Oferecer a melhor rede para quadra para o seu cliente exige muito conhecimento. Se você quer se aprofundar ainda mais no assunto e realizar mais e melhores vendas, não deixe de continuar navegando pelos posts do nosso blog e também conhecer o nosso eBook “Conheça as principais características de uma rede de futebol de qualidade”.

Com conhecimento, os seus jogos e as suas vendas serão muito melhores!

Publicado em 13/02/2019