Rede de Futebol

Venda redes com proteção ultravioleta (UV) e garanta a durabilidade para seus clientes

Venda redes com proteção ultravioleta (UV) e garanta a durabilidade para seus clientes

Na visão de um empresário, investir em um produto para a venda significa a busca incessante por algo que ofereça custo x benefício a ele e ao cliente, não é mesmo? Para o consumidor, essa procura é ainda mais intensificada. Pois na hora da compra ele também procura encontrar durabilidade, qualidade e resistência. Por isso, quando escolher a rede de futebol society, opte pelas que oferecem proteção UV comprovada por laudo técnico. E, com isso, consequentemente você venderá um item diferenciado no mercado.

 

O que é uma rede de futebol society de qualidade?

A rede de futebol Society normalmente está exposta ao clima e às condições naturais do tempo. Como, por exemplo: o calor, as chuvas e até mesmo a maresia. Pensando nisso, empresas que fabricam a rede para gol precisaram inovar e oferecer um produto com proteção ultravioleta (UV). Isso confere maior durabilidade e resistência à rede esportiva durante a exposição aos raios de sol diariamente.

Para garantir a conservação, a rede para gol, recebe ainda com os fios sem pigmento e outras químicas a proteção ultravioleta através de um polímero. Desta forma, é possível afirmar que a malha se torna mais resistente, conferindo durabilidade aos clientes.

Outra mudança importante na produção da rede de futebol society é a transformação do trabalho artesanal para as máquinas. Anteriormente, as malhas eram unidas através de nós, o que tornava o produto de baixa resistência, pois com o tempo e o impacto essas amarrações ocasionavam o rompimento dos fios. Porém, com a produção através de maquinários, a rede para trave é unida de forma entrelaçada.

Futebol e a diferença entre as modalidades

O futebol é a paixão nacional! Existe para todos os gostos e para cada tipo de torcedor ou esportista.

  • Rede de futebol society: Nessa modalidade é possível encontrar três medidas de trave, sendo elas: 4,20m x 2,30m, 5,20m x 2,30m e 6,20m x 2,30m. As redes de gol tradicionais tipo “véu de noiva” possuem a medida da profundidade superior de 0,80 cm  e da profundidade inferior 1,80m, formando uma espécie de véu na trave.
  • Para a rede tipo México, os tamanhos da trave permanecem iguais, o que diferencia o formato é a medida superior e inferior da rede, sendo 1,80 m nas duas partes.
  • Rede de futebol de campo: As traves desta modalidade possuem medidas exuberantes: são 7,50 m de comprimento por 2,50 m de altura. Para as redes tradicionais, a parte superior possui 0,85 cm e a parte inferior, 2,00 m.
  • A rede tipo México mantém as medidas de comprimento e de altura. Porém a metragem superior é igual à inferior, sendo ela 2,00m.
  • Rede de futebol de salão: Essa modalidade é caracterizada pelas menores redes. Isso é possível afirmar, pois possuem as metragens: 3,20m de comprimento por 2,10 de altura. A parte superior na rede tradicional também é menor, correspondendo a 0,60 cm, e a parte inferior, 1,00 m. Na rede tipo México, a metragem de 1,00m  se mantém na parte superior e inferior.

Então, conheça as principais características de uma rede de futebol society de qualidade! Acesse nosso e-book.

Publicado em 02/10/2018